Nossos cofundadores também trouxeram expertise e valores imensuráveis que agregaram ainda mais ao projeto, o tripé baseado em: simplicidade, comunicação e performance. Para a we.tools é preciso inventar diariamente formas e ferramentas de levar performance e resultado para o cliente, mas sempre de um modo prático de implantar, fácil de entender e verdadeiro para pavimentar resultados reais.
Nossa empresa foi abraçada por toda essa filosofia, e de modo integrado a esse time, oferece ao seu público uma ferramenta verdadeiramente capaz de equacionar o complexo universo das trocas e compras on-line.
A empresa tem foco total na experiência do cliente, pois na Genius Returns sabemos que os clientes leais são o maior ativo que qualquer marca pode ter, e sem esses fiéis seguidores a empresa não cresce. E o caminho para promover essa retenção é oferecer um serviço perfeito não só na compra, mas também no pós-venda, quando o cliente precisa fazer uma troca ou devolução. Nossa Declaração de Missão é “Trocar e devolver tem que ser tão fácil quanto comprar, sem amolação e sem confusão de forma simples e prática”
Queremos colocar o cliente no centro, emponderá-lo, de forma que ele possa fazer as trocas de forma automatizada, e ao mesmo tempo desafogar os times de SAC trazendo mais eficiência para os times.
Nascemos porque conhecemos o caminho da real dor do cliente de e-commerce e acreditamos que os grandes players estão ocupados demais para prestar atenção e solucionar os detalhes, mas nem é tão difícil compreender que são eles que fazem toda a diferença na experiência do usuário.
Nossa marca nasce com uma proposta de valor única e transformadora porque é simples desde a sua gênese. Queremos reinventar parte da cadeia de vendas do E-commerce mundial, tornando o consumo digital cada vez mais acessível, descomplicado, rentável e sustentável para todos.
Pra isso, criamos inicialmente uma plataforma de experiência, que agrega valor para o lojista ao mesmo passo em que leva comodidade pra o principal ativo de cada marca, o seu cliente. Nosso primeiro passo foi o desenvolvimento de um produto focado na facilitação do processo de troca, que além de fortalecer o argumento para a venda online, também contribui para que todo o sistema lucre, pois nossa premissa base é criar confiança no mercado consumidor em todos as etapas do processo.